quinta-feira, 7 de maio de 2009

Denúncia: Estão cobrando inscrição no projeto minha casa minha vida?

Era só o que faltava. O Ministério Público investiga as denúncias que recebeu sobre a Cohapar em extenso relatório de duas ONGs especializadas na questão da habitação popular. Mais uma dor de cabeça para o presidente da companhia, Rafael Greca de Macedo (foto).
Inclui testemunhos de cidadãos que foram abordados para se inscreverem no programa “Minha casa, minha vida”, com o detalhe da cobrança indevida da inscrição: R$ 10,00.
Pode? Ora, pois, até a Polícia Federal foi notificada. O programa “Minha casa, minha vida” é do governo federal, foi severamente criticado pelo governador Requião, e a Cohapar não está autorizada a organizar filas de pretendentes à casa própria. Muito menos cobrar pela inscrição.
fonte:Fábio Campana

Nenhum comentário:

Postar um comentário